8 de nov. de 2013

2 Broke Girls - 3x07 • And the Girlfriend Experience
Unknown8 de nov. de 2013


Quantas strippers são precisas para livrar Han de um problema? 


Sim, o dono da lanchonete onde trabalham Max e Caroline ganha mais algum destaque no episódio recém-lançado.
            É anunciada a vinda de uma nova personagem para a história e isso faz com que o pequeno coreano quase surte de tanta tensão!
            O motivo? A mãe de Han está prestes a chegar e, como se já não fosse o bastante mentir para ela e dizer que seu estabelecimento era um lugar de destaque em Nova York, o pequeno coreano inventou a mentira de que possuía uma bela namorada médica e cristã que, supostamente, deixaria a mãe do homem bastante satisfeita.
            Em meio a confusão de mapear sua mentira, Han envia para a mãe a foto de uma stripper que encontrou em um site qualquer e, quando ele finalmente percebe o que acaba de fazer, se vê obrigado a pedir a ajuda de suas duas amigas para tentar se livrar do problema.
            Sendo chantageadas por estarem usando os fundos da lanchonete como loja de seus cupcakes, Max e Caroline vão até o clup de strip em busca da namorada falsa de Han.
            As garotas conseguem fazer um trato com a stripper e convocam o pequeno coreano para que possam, juntos, explicar para a dançarina como ela terá de prosseguir durante o jantar em que será apresentada para a mãe de Han. Que, por sinal, acaba saindo um pouco diferente do que o imaginado.
            As coisas começam a dar errado logo quando a mãe de Han pede para que a garota reze antes de darem início a refeição. Improvisando de uma forma um tanto... Stripper... O grupo consegue sair da situação embaraçosa apenas para chegar até outro: O piano do restaurante fica vazio e, supostamente, a namorada do coreano é uma talentosa pianista.
            Algumas palavras são trocadas e Han e Max fogem para o banheiro, onde discutem sobre todos os furos presentes naquele plano. Assim que Caroline chega ao recinto, anunciando que a mãe de seu patrão estava chegando, Han se esconde em uma das cabines sanitárias, mas logo se revela para intervir as terríveis suposições que sua mãe soltava sobre Max.
            As coisas começam a tomar rumos diferentes e a se resolverem por si só, sendo demonstradas em um final um tanto diferente do qual Han e suas duas amigas haviam imaginado.
            E agora, o que acontecerá em Nova York no próximo episódio desta série? Caroline e Max conseguirão mais alguma quantia para os fundos guardados para seu sonho? Os cupcakes caseiros terão um futuro?
            Assista, divirta-se, e descubra como as duas amigas conseguirão escapar de seu próximo e hilário obstáculo! 

Sobre:
Jorge Castro Jorge Castro tem 19 anos, é viciado em livros – e em escrevê-los – e em séries, principalmente aquelas que sabem a hora de parar. Gosta de comédia, romance e praticamente qualquer coisa que envolta o sobrenatural. – Twitter: @Casterjorel