4 de fev. de 2014

Suburgatory - 3x02 • Victor Ha
Helena Souza4 de fev. de 2014

Quando o plot dos Shay te surpreende..

            Quando eu digo Shay, não me refiro necessariamente a Lisa. Mas sim mais especificamente a Sheila e Fred. Os dois, principalmente Sheila, estão sentindo muita falta do Ryan, Lisa como já é o de costume foi totalmente esquecida pelos pais que agora pensam que não tem mais filhos. Ela então propôs que eles fizessem uma viagem romântica para esquecerem um pouco dessa saudade - enquanto ela teria a casa só para ela onde brincaria de médico com Malik. Mas na ida para o retiro de casal eles passaram por uma casa de adoção, onde encontraram Victor, um menino que adotaram pensando em substituir a cama vazia de Ryan. Isso não foi muito bem o que Lisa planejou. Enquanto os Shay babavam em cima do novo filho, Lisa estava empenhada em descobrir quem Victor realmente era.

            E descobriu.

            Victor não gostava de futebol e nem tinha um corpo acima da média. Ele na verdade era como uma "Lisa número 2", gosta até mesmo do mesmo brinquedo que ela gostava quando era criança. A menina incentivou Victor a contar a verdade para os Shay - casal que o garoto já chamava de pai e mãe. A intenção dela era que ao contar a verdade, seus pais não gostassem dele ou então que passassem a tratar ele como a tratam, mas os planos de Lisa deram errado. Sheila e Fred ficaram contentes pois não teriam que se despedir de Victor caso ele ganhasse uma bolsa de estudos por causa do futebol - palavras deles. Mas isso também não significou que o tratamento passou a ser igual, os Shay ficaram interessados nos assuntos de Victor e Lisa revoltada porque eles nunca ficaram quando ela queria falar sobre estes mesmos. É Lisa, vai precisar fazer mais. Ou então mudar logo de casa, o que eu recomendo para sua situação.

            O plot dos Altman junto com Dalia não me interessou muito. Deve ser porque não sou uma grande fã da loira. Dalia estava em sua greve de fome por causa da falta que sente de George em sua vida, após ouvir um "Good to see you" do daddy Altaman ela achou que a relação deles já estava ao normal, mas a pedido de Tessa, George cortou isso e disse que somente vai ter uma relação de amizade com a menina quando ela se entender com sua filha. Dalia para se vingar, pediu para sua mãe tratar mal Tessa. Após uma metáfora de Victor, Tessa entendeu que só porque ela e Dalia não se dão bem, não significa que seu pai e ela não podem se dar, então ela 'liberou' essa amizade entre os dois.

            Devo confessar aqui que esse episódio não foi grande coisa, achei meio sem graça, mas pelo que vi do próximo... Esse sim vai valer a pena.

Porque?
POR QUE RYAN IS BACK, BITCHES!
Mesmo que seja com uma surpresa inesperada e não muito boa de se aceitar...

Sobre:
Helena Aquela garota que ama conversar sobre séries. Sério. E ela tem a incrível habilidade de criar as mais loucas teorias quando se envolve com alguma delas. As primeiras séries que assistiu foram Xena e Caçadora de Relíquias na Record aos 10 anos e desde então sua watchlist apenas aumenta. Banco de Séries e Twitter.