Equipe
Helena Souza

Bárbara Herdy tem 23 anos, mora em Niterói, e é casada com o Fitzwilliam Darcy, mesmo que ele não saiba disso - ainda. Autora indie, professora, tradutora, colunista, resenhista de séries/filmes/livros, caçadora de zumbis, amiga dos vampiros e lobisomens, Sonserina, Distrito 13, sobrinha de Hades e Ares, Hobbit e próxima esposa do Thorin II, agente Herdy da S.H.I.E.L.D e Targaryen. É uma amante de música, cinema, séries e livros, sendo bem eclética em seus gostos. Bárbara é autora de "Apenas Respire", 1º volume da série romântica "Um Conto Quase de Fadas" a venda no Amazon e no Kobo. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos.

Responsável pelas reviews das séries:

Gossip Girl Acapulco
Supernatural
The Blacklist
The O.C.
The Walking Dead

coded by @ lilah for cg



Helena, 18 anos. Ama contar e escrever histórias. Ainda não sabe o que quer fazer da vida, se vai virar uma historiadora ou uma psicóloga. A única certeza que tem é que é aspirante a escritora e uma futura mochileira. Ah, viajar. Viajar é um grande sonho. Talvez um dia ela consiga realizar todos seus sonhos em uma tacada só: pegar sua mochila e andar pelo mundo conhecendo cada canto e cada história dos lugares que visitar e após isso, fazer um livro contando toda sua experiência. A parte de ser psicóloga ela ainda está pensando onde irá encaixar, talvez seja nisso que ela se formará para então começar sua aventura. Mas enquanto seus sonhos não se realizam, ela fica nesse vício chamado séries, aumentando sua watchlist cada vez mais e se envolvendo nas histórias e com os personagens. E antes que eu me esqueça, ela ainda se pergunta como vai ser tudo após o final de HIMYM. Ela tem conta no Banco de Séries e no Twitter, encontre-a por lá, ela AMA conversar sobre séries.

Responsável pelas reviews das séries:

Awkward
I Dream of Jeannie
Reign
Revenge
Suburgatory
The O.C.

coded by @ lilah for cg



Gosto de escrever mas sou muito preguiçosa. Odeio formalidades então meus posts são muito pessoais e com muitas muitas opiniões desnecessárias (e até um pouco engraçadas, pelo menos na minha opinião) mas cheias de conteúdo. Gosto de analisar as coisas ao mínimo dos detalhes, mas às vezes a preguiça se torna um entrave. Tenho manias de escritora, talvez esteja escrevendo um livro, talvez só uma história pra ficar guardada (mais uma entre muitas). Adoro todo o tipo de músicas, mas talvez as que mais me definam sejam as pop-rock ou as rock moderno. Prefiro séries a filmes pelo simples fato que os filmes são uma rapidinha das séries. Adoro ler livros de Romance Fantástico apenas, leio menos do que gostaria mas é porque gosto dos livros físicos e ultimamente, com o preço exorbitante deles, tem sido pra lá de difícil comprar. Sonho em morar na Austrália, cursar cinema e conhecer mais de metade dos meus amigos brasileiros. Tenho um pequeno fanatismo por Tweetys, amo tantos e diversos atores que fica perfeitamente inútil ficar aqui nomeando eles. Em um resumo rápido sobre mim sou: sonhadora, exagerada, mal-humorada, irritante, simpática, criativa, escritora, cantora de chuveiro, tresloucada, sériemaníaca, conselheira, engraçada, princesa do drama, etc (porque eu sou muito mais do que posso descrever). Esta sou eu! ;*

Responsável pelas reviews das séries:

Beauty and the Beast
The Hundred
The Tomorrow People
Witches of East End

coded by @ lilah for cg



Jorge Castro tem 19 anos, vive em Niterói e é viciado em séries e livros de fantasia e ficção, chegando a escrever - ou tentar - os seus próprios. Foi convocado para Lufa-lufa ainda quando criança, conheceu Nárnia e, hoje, conhece a Tardis de ponta a ponta. Vendedor autorizado de verbena, wolfsbane e Daleks - Venha adquirir os seus. -. Viciado em músicas ao estilo "The Pretty Reckless", "Coldplay" e derivados. Jorge é autor da Trilogia Totem, que estréia com o livro "Fúria dos Magos", e espera que as pessoas tirem alguma coisa importante da estória.

Responsável pelas reviews das séries:

2 Broke Girls
Doctor Who
Ravenswood

coded by @ lilah for cg