12 de out. de 2013

The Tomorrow People - 01x01 • Pilot [Series Premiere]
Unknown12 de out. de 2013

Os Seres do Amanhã sãos os filhos do Hoje.


Oláa Reviewzeiros

Hoje venho vos falar do seriado novo The Tomorrow Peoples e sobre qual foi minha impressão sobre o eps.
Já sabem que eu às vezes dou demasiados Spoilers, mas eu vou tentar não estragar as surpresas dos episódios das séries daqui para a frente, ok?
Mas nos concentrando em TTP.

Stephen é um adolescente fechado e perturbado pelo que ele acha serem "problemas de sono". Por mais que ele se amarre à cama, por mais que ele tome medicações, ele sempre acaba por acordar em um outro local.
Para além disso ele escuta vozes de uma mulher em sua cabeça, vozes que querem prová-lo de que ele não está louco. Em uma dessas noites a voz da mulher o guia até o metropolitano e dentro dele um outro cara se teletransporta até dentro da carruagem e de novo até outro local, dessa vez levando Stephen. 
Assim que chegam no colocal, ambos se apresentam para Stephen como John e Cara.
Teletrasporte, telepatia e telecinese. Os três T's dos Seres do Amanhã. Sim, essa frase quase pareceu um trava língua, mas é assim que se definem Cara e John quando se apresentam a Stephen.
Cara e John contam a Stephen quem são e o que são e falam também sobre os seus inimigos, os Ultra, uma organização secreta do governo que sabem da existência dos Homo Superior - como são designados esses jovens com poderes - e que têm como cabecilha nada mais nada menos que o Tio Lulu de SPN *---------*
Tipo assim, vou sair do meu momento formal e surtaaaaaaaaar!
Para além disso, Stephen descobre que o seu pai, que havia abandonado sua familia quando ele tinha 8 anos, é o líder supremo daquele grupo de jovens e que é um dos mais poderosos dali. 

E a partir desse começo, as coisas só começam melhorando e complicando para o pobre Stephen. 
Agora, eu particularmente acho fantásticos os poderes deles, o local onde os TTP se escondem, os personagens. Tudo.
Hoje estou mega fraquinha pra fazer um review decente, e também porque eu só comecei a fazê-lo depois de ter terminado o episódio e vocês sabem que eu só consigo fazer um review giganorme enquanto estou assistindo os eps pq posso comentar todas as partes e todos os mínimos detalhes., então me desculpem.Mas posso dizer que fortes emoções aguardam a vida de Stephen e os telespetadores, então não percam. Corram para assistir porque vale mesmo muito a pena dar uma chance a essa série. Até porque tem algumas revelações surpreendentes e personagens muito legais.
E é isso por hoje. ^^
See ya

Sofia Sampaio
Sofia SampaioGeminiana de 22 anos. Extrovertida, faladora, lunática, principalmente lunática. Aficionada por séries, sonha um dia cursar cinema e ter um futuro como Realizadora, Produtora ou algo do tipo. Essa sou eu. Tenha o prazer. :3